Jornal Correio Braziliense

Divirta-se mais

Para matar a saudade

[FOTO1]

após um ano longe da capital, a banda mato-grossense Vanguart retorna aos palcos de Brasília para show, hoje, na Cervejaria Criolina. Formado por Helio Flanders (voz, violão, piano, trompete e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, violão, baixo e bandolim) e Fernanda Kostchak (violino), o Vanguart traz um show acústico relembrando as canções da banda, como Semáforo, Meu sol e Nessa cidade e músicas recentes, incluindo Todas as cores e Beijo estranho. ;É um show mais intimista. Nós passamos por todos nossos álbuns, mostrando as forças dessas nossas canções;, conta Reginaldo Lincoln ao Correio.

Os músicos estão ansiosos pelo retorno à capital, afinal, sempre tiveram uma relação próxima com Brasília. ;Sempre fomos muito a Brasília e muito bem-recebidos. Nossa última vez na cidade foi no Festival CoMA, em 2018, e foi muito legal. Por isso, a vontade de levar esse acústico para Brasília, para eles conhecerem esse nosso show também;, diz Reginaldo.

A banda lançou, recentemente, nas plataformas digitais, um álbum em que tocam somente canções de Bob Dylan. Reginaldo conta que as canções deste novo disco não estão presentes neste show, pois priorizam neste acústico as autorais do grupo. O baixista ainda revela que a banda está preparando dois singles, um para ser lançado neste fim de ano e o outro no início de 2020.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço

Vanguart Acoustic Night



Cervejaria Criolina (SOF Sul, Q. 1, coj. B, lt. 6). Hoje, às 22h. Ingressos a R$ 50. Vendas pelo site www.sympla.com.br. Mais informações: 98139-6785. Não recomendado para menores de 18 anos.