Jornal Correio Braziliense

Divirta-se mais

Temporada de música e arte

Começa amanhã o projeto Pavilhão Luz, que vai agitar a capital até o penúltimo fim de semana de dezembro

[FOTO1]


brasília ganha a partir de amanhã mais um festival para chamar de seu. É o Pavilhão Luz, evento que vai unir música e arte em estrutura montada no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). ;Fizemos uma pesquisa com os nossos clientes e percebemos que projetos nesse formato maior nos permitem entregar algo melhor;, explica Felipe Colares, um dos idealizadores.

A programação musical será encabeçada por grandes nomes nacionais, como IZA, Bhaskar, Raça Negra, Rael, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Lenine e Ferrugem, mesclados a artistas locais. ;A gente sempre teve uma diversidade muito grande nos nossos eventos, tendo rap, hip-hop, funk, MPB e eletrônica. No Pavilhão Luz tentamos diversificar e observar as tendências do mercado;, adianta.

O lançamento será amanhã com a festa de abertura comandada pelo DJ de funk Gabriel do Borel, conhecido pelas canções Sentimento, Cara fechada e Vem tranquilo, e pelo duo de DJs Tropkillaz, formado por André Laudz e Zé Gonzales. Artistas locais completam o line-up: DJ A, Camila Jun, Tchuco e Paula Torelly.


Serviço

Pavilhão Luz


Subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental, entrada em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Amanhã, a partir das 22h. Festa de abertura do projeto com show de Gabriel do Borel, Tropkillaz, Dj A, Camila Jun, Tucho e Paula Torelly. Entrada a R$ 61 (meia-entrada). À venda em www.pavilhaoluz.art. Assinantes do Correio têm 20% de desconto na meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.