Diversão e Arte

Com mais de 25 mil assinaturas, petição pede volta de 'Chaves' para a TV

Após a suspensão da exibição do seriado, fãs se manifestam por meio de uma petição on-line

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 15:00
Depois de 36 anos, Chaves não será mais exibido no SBT Após a Televisa suspender a exibição de Chaves nos canais latino-americanos, no último sábado (1/8), fãs do seriado criaram uma petição on-line pedindo a volta da transmissão. O documento tem mais de 25 mil assinaturas

"Não nos calaremos diante dessa notícia. Nós, fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, reunidos nos principais fã-clubes, fóruns e comunidades de fãs dos seriados, pedimos que a Televisa e o Grupo Chespirito resolvam isso da forma mais rápida possível, chegando a um bom termo que beneficie a todos. Que tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina", consta a descrição do requerimento online.

"O dia de hoje haverá de ser um até breve. Porque Chaves, Chapolin e Chespirito sempre terão um lugar reservado na televisão. E é por esse lugar que estamos nos manifestando", finaliza. 

Florinda Meza, viúva do ator Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, também se manifestou nas redes sociais acerca do assunto e lamentou o ocorrido. "Vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, e que levamos em nossa memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", publicou no Instagram. 
 

Uma publicação compartilhada por (@florindamezach1) em

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags