"Não nos calaremos diante dessa notícia. Nós, fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, reunidos nos principais fã-clubes, fóruns e comunidades de fãs dos seriados, pedimos que a Televisa e o Grupo Chespirito resolvam isso da forma mais rápida possível, chegando a um bom termo que beneficie a todos. Que tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina", consta a descrição do requerimento online.
"O dia de hoje haverá de ser um até breve. Porque Chaves, Chapolin e Chespirito sempre terão um lugar reservado na televisão. E é por esse lugar que estamos nos manifestando", finaliza.
Florinda Meza, viúva do ator Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, também se manifestou nas redes sociais acerca do assunto e lamentou o ocorrido. "Vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, e que levamos em nossa memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente", publicou no Instagram.
Uma publicação compartilhada por (@florindamezach1) em