Na tarde desta quarta-feira (29), a tag #TodosContraLucianoHuck chegou a estar entre os assuntos mais falados nas redes sociais. O apresentador, que havia saído em defesa do youtuber Felipe Neto, virou o novo alvo de grupos identificados como bolsonaristas. Postagens relacionaram o nome de Luciano Huck até a pedofilia.
Covardia, bullying, desrespeito...nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado 1 paÃs afetivo e eficiente, temos de participar .
; Luciano Huck (@LucianoHuck)
PERDÃO pra mim e CANCELAMENTO pra você.
; Carla Zambelli (@CarlaZambelli38)
Como diria São Tomás de Aquino: ;Não se pode justificar uma ação má com boa intenção;.
Mas na lógica do relativismo moral esquerdista quem decide é o Tribunal da Exceção.
Luciano Huck: ;Não resolveremos a desigualdade com um monte de gente branca.;
; Sérgio Camargo (@sergiodireita1)
Verdade, Huck. Com esse ;monte de gente branca;, todos seus amigos, não resolveremos a desigualdade NUNCA!
Vamos nos indignar sempre q houver injustiça. Hj somos nós o alvo das redes antissociais, q disseminam ódios. A quem interessa tanta mentira? Quem as promove? Quem financia robôs e trolls? Maldizer quem pensa diferente, além de antidemocrático, é covarde. SaÃmos fortes, porém.
; Luciano Huck (@LucianoHuck)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.