Diversão e Arte

Luciano Huck é acusado até de pedofilia depois de defender Felipe Neto

A deputada Carla Zambelli e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, foram alguns dos que compartilharam postagens atacando Huck

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 22:33

A deputada Carla Zambelli e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, foram alguns dos que compartilharam postagens atacando HuckNa tarde desta quarta-feira (29), a tag #TodosContraLucianoHuck chegou a estar entre os assuntos mais falados nas redes sociais. O apresentador, que havia saído em defesa do youtuber Felipe Neto, virou o novo alvo de grupos identificados como bolsonaristas. Postagens relacionaram o nome de Luciano Huck até a pedofilia.


O youtuber Felipe Neto tem sido frequentemente atacado nas redes sociais, sobretudo por apoiadores declarados do presidente Jair Bolsonaro. Nessa segunda-feira (27), ele tornou público que as plataformas digitais estavam deletando centenas de posts falsos envolvendo o nome dele.

O apresentador Luciano Huck foi uma das dezenas de personalidades a se pronunciar, demonstrando apoio ao influenciador.
 
 

Logo a tag #TodosContraLucianoHuck chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter. Entre os bolsonaristas que compartilharam ataques ao apresentador está a deputada Carla Zambelli (PSL-SP).
 
 

Outro apoiador do presidente, presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, também engrossou o coro contra Luciano Huck.
 
 

Após os ataques, o apresentador se manifestou em suas redes sociais.
 
 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags