Diversão e Arte

Anel de noivado da cantora Demi Lovato custou R$ 10 milhões, diz site

Fãs especulam que lua de mel da cantora, ainda sem data, deve ser no Brasil

Correio Braziliense
postado em 29/07/2020 09:55
Demi Lovato
O site de notícias TMZ divulgou que o anel de noivado da cantora Demi Lovato tem um valor estimado em R$ 10 milhões. A artista pop foi pedida em casamento no último domingo (26/7) e compartilhou a novidade com os fãs nas redes sociais.

O portal ainda divulgou que o diamante é um corte de esmeralda feito à mão em platina e flanqueado por todos os lados com designs de diamantes menores em forma de trapézio. As fontes ainda confirmam que o anel chega a 20 quilates.

Anel de noivado de Demi Lovato

Saiba Mais

Todo esse design foi pensado pelo noivo da cantora, o ator Max Ehrich, que passou um tempo com Peter Marco, criador do anel, para garantir que fosse único.

Demi Lovato e Max Ehrich ficaram noivos após seis meses de namoro. Nas redes sociais, a cantora celebrou. “Eu sabia que te amava no momento em que te conheci”. Ela também compartilhou os planos para o futuro do casal. “Estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu bebê. Parceiro. Aqui está o nosso futuro!!!!”, acrescentou.

Lua de mel no Brasil


Fãs especulam que após casamento, sem data divulgada, o casal passe a lua de mel no Brasil. Isso porque nos últimos dias Demi fez algumas publicações em suas redes sociais sobre o país. “Vocês fizeram Catch Me #1 no iTunes Brasil na última noite?!!??!! Essa música tem 10 anos!!!! Wow!!!! Eu preciso voltar para o Brasil tipo ontem… Eu sinto saudades e amo vocês!!!! Obrigada!!!”. 

Max, que na época ainda era namorado de Demi, chegou a comentar “vamos para o Brasil” na mesma publicação. Ele ainda fez um comentário em português, dizendo “eu te amo” na última foto postada por Lovato no instagram.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags