Façamos nosso melhor
Data estelar: Júpiter e Netuno em sextil, Mercúrio e Marte em quadratura; Lua quarto crescente em Escorpião
Acusações são disparadas simultaneamente quando não há a boa vontade de assumir os erros, aprender com esses e tocar a bola para frente na constante reinvenção do mundo. Esse mundo, que nós mesmos inventamos com a boa vontade de construir uma civilização que oferecesse os fundamentos para as pessoas prosperarem e buscarem a felicidade, é esse mundo que, hoje em dia, demonstra sua decrepitude, sua estagnação em processos burocráticos. Evidentemente, não há de nos admirar que, no comando dos governos do mundo, tenhamos energúmenos cheios de atitude e discurso, mas carentes de qualquer senso histórico ou republicano. Então, mais uma vez, nos convertemos em pessoas comuns submetidas a situações excepcionais. Façamos nosso melhor, novamente.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As incertezas são profundas e reais, porém, não há tempo disponível para se debruçar sobre elas. Continuar em frente é a questão, porque qualquer sinal de freio fará com que essas incertezas se avolumem. É assim.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Está difícil confiar em que as coisas vão se arrumar lá na frente, porque o cenário atual é tão complexo e, ao mesmo tempo, confuso, que essa pareceria ser a realidade que veio para ficar. Confie em seu taco, em frente.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A criatividade está sempre disponível, mas é jogada a escanteio pela teimosia de repetir o que deu certo outrora. Agora, pela graça do céu, não há essa margem de manobra, só resta fazer uso da bendita criatividade.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Aquilo que você experimenta na atualidade não tem correspondência com nenhuma outra vivência do passado e, por isso, não há como se basear em qualquer precedente. Assuma isso o quanto antes, e desenvolva a criatividade.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Agora é quando você precisará mostrar a si que possui sua própria opinião e que confia nela, apesar de a maioria apresentar razões muito diferentes das suas. Não é uma competição, é apenas mais um capítulo da vida.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
As decisões mais importantes terão de ser tomadas no íntimo profundo de sua alma, porque ao tentar compartilhar suas inquietações, provavelmente o tiro sairia pela culatra. Você resolverá tudo com mais tempo.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O métodos que deram certo no passado não têm como ser repetidos e conquistarem os mesmos resultados. É hora de ouvir com atenção às pessoas que discordam de você, porque é delas que virão as boas orientações.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Como se explicam as emoções? Nunca haverá clareza suficiente para isso, porque as emoções são tão íntimas, que outra pessoa teria de entrar na sua vida interior e ver tudo com seus olhos. No entanto, vale a pena tentar.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Apesar de o sangue ferver diante de algumas coisas que acontecem, neste momento seria melhor você não perder tempo tentando deixar tudo explicado. Siga em frente com as atividades, mate tudo com a indiferença.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Muito provavelmente a ajuda não estará disponível, muito pelo contrário até, porque no ato de você a pedir, acontecerão as discórdias. Não importa, toque a bola para frente dentro do seu alcance, isso sim.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Entre fazer o necessário e o que você deseja, neste momento a necessidade brilha com mais força. Por isso, apesar de contrariar seus desejos, seria sábio de sua parte experimentar uma dose de sacrifício. É assim.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Ainda que sua alma se sinta um pouco atordoada e isso constranja sua capacidade de agir, mesmo assim será necessário continuar em frente, porque não haveria, inclusive, a menor chance de recuar sobre os passos dados.