O relacionamento da apresentadora Fátima Bernardes com o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) é daqueles que se tornaram públicos e pelos quais as pessoas se afeiçoaram. E, nesta quarta-feira (22/7), os internautas aproveitaram para comentar mais um capítulo da história dos dois. É que Gadelha postou em sua conta oficial do Instagram um texto sobre como foi passar o isolamento social até aqui ao lado da amada.
O texto, que acompanha uma foto das escovas de dentes dos dois colocadas juntinhas em uma caneca, narra detalhes da intimidade do casal como alguns dos motivos pelos quais brigaram nestes meses. “Eu brigava com ela toda vez que abria o forno porque ela tem a mania de tocar em tudo pra saber se tá quente. E adivinha? Em 93% das vezes ela queimava a mão. Sim, eu brigava, mas depois colocava gelo”, diz o deputado.
Ele também compartilhou uma anedota sobre “uma mão gelada arrepiante” que o surpreendia em momentos de distração. “Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas. Era beijo? Não! Era uma mão gelada no pescoço. Isso se chama crueldade”, brincou.
Uma publicação compartilhada por (@tulio.gadelha) em
As reações
A publicação original no Instagram, feita na noite de terça-feira (21/7), já conta com mais de 130 mil curtidas e cinco mil comentários. Além da resposta da própria Fátima Bernardes, que disse não saber como responder, anônimos e famosos comentaram coisas como “casal inspiração” e “chega dar um quentinho no coração”.
Mas foi no Twitter que o assunto rendeu maior diversidade de comentários nesta quarta-feira. Uma publicação feita pela conta @noveleirxz, com a legenda “to paralisada nesse texto faz 10 minutos” e o print da postagem de Gadelha, teve mais de 88 mil curtidas e 24 mil retuítes. Entre os comentários “fofura” e “emocionante” foram os adjetivos mais comuns, mas teve quem fosse mais longe.
“Li com um sorriso no rosto, do começo ao fim”, disse a @Byanca_Duarte1.
“Lindo texto saí com depressão por saber que ninguém nunca mais vai fazer isso pra mim”, se lamentou a @itriedtofakeit.
Mas teve também quem não viu essa graça toda, como o @ojjappa, que comentou “eu entendi foi é nada desse texto, tentou ser poético e foi é confuso”.
E quem achou por bem alertar que não se deve por gelo em queimaduras. “todo mundo achando fofo e eu so consigo pensar em repassar um informação importante NÃO COLOQUEM GELO EM QUEIMADURAS, NÃO COLOQUEM GELO, coloquem a parte do corpo queimada em água corrente por uns 5 minutos, o gelo queima a pele e PELO AMOR DE DEUS NUNCA ESTOUREM AS BOLHAS”, alarmou a @stoneccoId.
Sobrou espaço até pra quem quis problematizar, brincar ou as duas coisas, a exemplo da @tomagatti, que soltou: “eu não entendi nada direito do texto, fiquei confusa se era de amor ou de término ou pedido de socorro”.