Diversão e Arte

Chris Evans vai dar escudo do Capitão América para garoto que salvou irmã

O menino Bridger Walker, que salvou sua irmã de um ataque de cachorro, passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 16:01
O menino Bridger Walker, que salvou sua irmã de um ataque de cachorro, passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rostoChris Evans, que interpreta o Capitão América, gravou um vídeo para apoiar Bridger Walker, que salvou sua irmã do ataque de um cachorro. Além de dizer que o garoto é um herói, o ator prometeu enviar para ele um escudo autêntico do personagem da série de filmes Os Vingadores. A gravação foi divulgada nesta quarta-feira (15/7), no Instagram de Nicole Walker, tia do corajoso menino.

Uma publicação compartilhada por (@nicolenoelwalker) em



"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você", diz Chris Evans.

Além de parabenizar a atitude do garoto de seis anos, o ator de Hollywood promete um presente: "eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!"

Bridger passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto, e agora está se recuperando em casa. Evans também demonstrou apoio para a criança nessa etapa difícil. "Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags