O cantor Supla virou assunto nas redes sociais na quinta-feira (9/7), por conta de uma entrevista em que explica as referências de seu mais novo clipe, gravado em Cubatão (SP). O nome do Papito nos Trending Topics do Twitter levou diversos internautas a relembrarem histórias que o envolviam e fez surgir o questionamento: seria ele o artista mais gente boa do Brasil?
Um dos relatos que mais fez sucesso foi o da psicóloga e podcaster Déia Freitas. Ela lembrou uma ocasião em que Supla foi fazer um show beneficente para 400 crianças em Santo André. Só que a empresa responsável pelo transporte enviou um ônibus velho, de linha, para buscar o cantor e a banda. Revoltado, o empresário disse que a equipe não entraria no veículo, ao que Supla respondeu: "Eu vou sim e serei o cobrador do ônibus".
"O Supla estava super gripado, encarou uma hora e meia num ônibus desses que a gente pega no dia a dia, com catraca e tudo, banco duro. A banda idem, todos de boa. Ele fez um show de duas horas para as crianças, ainda deu autógrafos, tirou fotos, se jogou no meio das crianças", contou Déia. "O Supla é um cara gente boa real. Ele é isso aí da entrevista de Cubatão, não é um personagem, saca? Tenho só coisas boas pra falar dele", acrescentou.
O próprio cantor respondeu de uma forma, digamos, bem Supla:
Vários outros internautas também compartilharam histórias de encontros com o cantor. Houve desde gente que ficou encantada com a simpatia de Supla ao pedir para tirar foto, por exemplo, até quem tem recebido uma ligação do Papito só para saber se chegou bem em casa.
É óbvio que os internautas não deixaram passar o fato de que Supla é filho de outra figura querida das redes sociais: o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT).