Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 12:10
A atriz Maria Zilda tem feito lives descontraídas com amigos famosos no Instagram durante a quarentena. Na última transmissão, a artista se empolgou no papo com a também atriz Elizângela e revelou a história de como o ator Ary Fontoura, com quem ela fez par romântico na novela Nina, em 1977, se assumiu homossexual para ela.
O assunto surgiu depois que Zilda destacou a importância de falar a verdade. “O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, ele olhou pra mim e disse: 'Eu sou viado. Antes que digam para você, digo eu: eu sou viado'. Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida", lembrou.
Ary Fontoura se destacou nas redes sociais durante a quarentena. Aos 87 anos, o ator vem produzindo conteúdo para o Instagram e bateu a marca de um milhão de seguidores no aplicativo.
O Ary Fontoura contando pra Maria Zilda que era gay
; Novelas Brasil (@novelasbrazil)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.