Em 17 de julho, às 19h, será lançado o videoclipe da banda Pirata do Espaço, com a participação da ex-paquita Cátia Paganote. Com direção do cineasta e vocalista da banda, Péterson Paim, o clipe da canção Apocalipse não tá só no cinema será divulgado na página da banda no Instagram (@piratadoespaco).
A gravação ocorreu sem que os membros tivessem que sair de casa. Os cenários presentes na produção foram montados na casa do diretor, de Cátia, que acaba de se mudar do Rio de Janeiro para Vitória (ES), e nas residências dos demais integrantes da banda recém-formada, Paulo Charbel (guitarra), Bruno Formiga (baixo) e Denis Cardoso (teclado).
Além do videoclipe, o grupo prepara o lançamento de um álbum que apresenta nuances do rock, trazendo destaque para pop e a influência oitentista. As referências também vêm de Raul Seixas, Beatles e da Jovem Guarda. Algumas faixas ainda contarão com outros gêneros como o reggae e um rock bem-humorado que se mistura ao pagode e ao funk. O humor é uma das propostas para o conceito da banda, em conjunto ao romance e ao protesto, segundo os idealizadores.
Outro projeto musical está em andamento em parceria com Digão, dos Raimundos, e Phillippe Seabra, da Plebe Rude, mas ainda não há data prevista para o lançamento.