Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:32
A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, anunciou que continuará as buscas pela atriz Naya Rivera na manhã desta quinta-feira (9/7) no Lago Piru. “O lago será fechado ao público enquanto as operações de busca continuarem. Equipes de mergulho de toda a região nos ajudarão”, diz o perfil oficial da autoridade. O trabalho teve início às 9h45.
A atriz está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (8/7), depois de sair para passear em um barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.
The search for Naya Rivera will continue this morning at Lake Piru. The lake will be closed to the public while search operations continue. Dive teams from throughout the region will be assisting us through mutual aid.
; Ventura Co. Sheriff (@VENTURASHERIFF)
Segundo a emissora de televisão CBS, a atriz teria alugado o barco por volta de 13h - horário local. Cerca de três horas depois, o filho dela foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, ao lado da bolsa da atriz. Josey está sob o cuidado dos familiares.
Segundo autoridades, o filho de Naya disse que ela pulou na água e não voltou ao barco. A polícia passou horas em busca da atriz, com ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura foi encerrada por volta das 23h, no horário de Los Angeles. A emissora Fox 11 disse que o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos.
Naya Rivera, de 33 anos, ficou conhecida por interpretar Santana, na série Glee. A última postagem da artista nas redes sociais foi terça-feira (7/7), quando compartilhou uma foto dando um beijo no filho com a legenda 'apenas nós dois'.
Josey é fruto do relacionamento de Naya com Ryan Dorsey. Eles se divorciaram em 2018 e dividem a guarda da criança.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.