Johnny Depp revelou que deu maconha para a filha, a atriz Lily-Rose Depp, quando ela tinha 13 anos. O ator fez a afirmação durante uma audiência na Justiça britânica, na terça-feira (7/7). O protagonista de Piratas do Caribe alegou que fez isso por ser sua "responsabilidade de pai".
De acordo com o portal Page Six, Depp explicou que tomou essa atitude para que a filha se sentisse segura com a droga logo no início da adolescência, após um colega tê-la oferecido a droga em uma festa.
Saiba Mais
O artista reforçou ainda que conversou com a atriz e cantora Vanessa Paradis, mãe de Lily-Rose e de Jack Depp, sobre a atitude: "Eu sabia que a maconha que tinha, que fumava, era confiável e de boa qualidade".
"Estava criando uma filha, e eu estava cumprindo minha responsabilidade de pai, no que me diz respeito", finalizou o astro de Hollywood.
Julgamento de Johnny Depp
Depp esteve na Justiça britânica por causa de um julgamento de uma ação movida contra o jornal inglês The Sun. Em 2018, o tabloide chamou o ator de "espancador de mulheres", com base nos relatos da ex-esposa do artista, Amber Heard.
No tribunal, Johnny também disse que o músico Elton John o ajudou a ficar sóbrio após o término do casamento de 14 anos com Vanessa Paradis.