Mais uma semana passou e, com ela, muitas armações e declarações polêmicas dos famosos. O Destaque Pop separou tudo e fez um resumão de peso. Teve um casal com muito fogo na cama, uma roupa transparente que deu o que falar, uma música que fez história e mais. Confira:
Que fogo!
A atriz Deborah Secco confessou que fazia sexo com o marido Hugo Moura 10 vezes por dia! Em uma participação no canal de Sabrina Sato, a eterna Sol de América explicou que, no início da relação, os dois estavam sempre no pique: “A gente transava 10 vezes por dia, quando transava médio. Era um momento em que a gente só transava”.
“A vida é trem-bala, parceiro”
Na última segunda-feira (29/6), a artista Ana Vilela fez um desabafo inusitado sobre a faixa Trem bala. A cantora contou que já sabia sobre as críticas em relação à canção, mas que a faixa ainda rendia muito dinheiro para ela: “Tá bom gente já entendi que vocês acham Trem bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de cholar mais”, escreveu no Twitter.
Para quem quiser matar as saudades da faixa de 2016, fica a chance:
Toda sorridente
A cantora Lexa fez a alegria dos fãs com um miniensaio usando nada mais do que um biquíni de oncinha verde. A produção ao lado da piscina rendeu comentários da legião de mais de 14 milhões de seguidores e também de alguns famosos.
Uma publicação compartilhada por (@lexa) em
De coração aberto
Patrícia Marx, ex-Trem da Alegria, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA%2b, no último domingo (28/6) para declarar seu amor pela companheira: “Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata”. Patrícia recebeu o apoio dos seguidores no post no Instagram.
Uma publicação compartilhada por (@patriciamarxoficial) em
Com a bola toda
Juju Salimeni fez a alegria dos mais de 15 milhões de seguidores na última segunda-feira (29/6). A musa fitness postou uma foto com modelito transparente e arrancou elogios dos fãs com o corpão. Será que a moça está mantendo a rotina de treinos na quarentena?
Uma publicação compartilhada por (@jujusalimeni) em