No final da tarde da última quarta-feira (30/6), o carro em que estavam Matheus e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, e Leandrinho, filho de Leandro, além de Tita Elias na direção capotou no caminho para a fazenda do sertanejo em Goiás e caiu dentro de um córrego. O carro estava em uma estrada de terra e caiu quando passava por uma ponte.
Leonardo veio a público em vídeo tranquilizando os fãs sobre o acidente e o estado de saúde dos envolvidos. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou (com) as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros os ajudaram a sair de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso. Mas está tudo certo”, explicou.
Uma publicação compartilhada por (@leonardo) em
Saiba Mais
Matheus Vargas, filho do cantor que estava no carro, falou também nas redes sociais sobre o acidente. O sertanejo afirmou que o acidente foi feio e um susto, mas “graças a deus e a blindagem do carro que era muito forte estão todos bem".
Outro acidente
Esta não é a primeira vez que a família de Leonardo passa por tensão devido a acidentes de carro. Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor, capotou o carro em 2012. O acidente foi grave e Pedro ficou dois meses em coma induzido devido a um traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos. Demorou mais de um mês para acordar e teve a carreira de cantor interrompida devido a sequelas do acidente.