Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 12:45
A cantora Ludmilla e a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, descobriram já ter contraído — e se curado — da covid-19. Um teste sorológico apontou que o casal possuía anticorpos para o novo coronavírus, mas não tinha o vírus ativo no organismo.
A revelação foi feita por Brunna. "E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive. Chocada", escreveu a bailarina no Twitter. Em resposta, Ludmilla disse: "Eu também". "Eu fiquei chocada real, porque é bem perigoso. Se cuidem", emendou Brunna.
Eu tmb %uD83D%uDE02
%u2014 Ludmilla (@Ludmilla)
Eu fiquei chocadah real! Porque isso é bem perigoso .. se cuidem %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves)
Uma seguidora lembrou da época em que Brunna ficou mal no começo do ano e questionou se havia sido ali que ela, provavelmente, teve a doença. A bailarina respondeu que sim. "Foi no final do carnaval."
Aham, foi no final do carnaval..
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves)
Depois, uma outra usuária questionou se Brunna não se assustou com o resultado. A bailarina, então, disse que já desconfiava. "Na verdade, eu já imaginava, porque senti os sintomas, mas foi bem no início... foi bem antes de começar a pandemia", explicou.
Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no inÃcio.. foi bem antes de começar a pandemia
%u2014 Brunna Gonçalves Oliveira (@brunnagoncalves)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.