O firmamento é confiável
Data estelar: Vênus retoma a progradação; Lua Vazia até 14h06 horário de Brasília
Como bem pudeste acompanhar nas notícias, o tempo da retrogradação de Vênus não resultou em nenhuma dificuldade de expressar sentimentos, mas, ao contrário disso, coincidiu com uma onda de esclarecimento global sobre o racismo, cujo sentimento foi manifesto em voz alta, lúcida e inequívoca. A maioria das interpretações astrológicas são resquícios de um tempo que não existe mais, além de serem produto de uma voz eminentemente masculina, patriarcal, militarista. Durante tempo demais o ser humano transferiu seu medo da vida ao firmamento. Esse é um equívoco, pois, se há algo confiável é o firmamento, já que, as órbitas dos astros são infalíveis. Nossas interpretações delas são temporárias e produto do alcance de nossos entendimentos. Felizmente, as interpretações podem e devem ser revistas, para o bem de todos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Vale a pena você se inteirar de tudo que está envolvido em cada etapa das negociações. Cada detalhe é importante, por isso, neste momento, seria mais sábio você deixar de sonhar alto e afirmar os pés no chão.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
A zona de conforto há de servir para você descansar, porém, o descanso não há de ser o objetivo principal que norteie todos seus movimentos, porque assim essa zona de conforto se transformaria numa prisão.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Não importa que as iniciativas que você tomar não sejam bem-sucedidas logo de entrada, o que importa é que você se atreva a seguir em frente, quebrando a inércia do marasmo que se acumulou nas últimas semanas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Teoricamente, está tudo certo, mas a alma está com uma espécie de pulga atrás da orelha, alertando sobre assuntos que ainda não estão claros, se apresentam apenas como sensações estranhas. O tempo esclarecerá.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As decepções não hão de pesar durante muito tempo em sua alma; siga em frente, porque logo mais você se conectará a uma nova rede de pessoas que será muito melhor do que a anterior. As decepções fortalecem a alma.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Há coisas que dará para fazer, outras, no entanto, se insistir nelas, você terá de forçar a barra e, no fim, os resultados não serão tão atraentes quanto parecem agora. Abandone as emoções que provocam precipitação.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Ampliar a rede de contatos é uma necessidade que pode ser suprida neste momento de sua vida. Porém, já aconteceu outrora e você se conectou a quem não merecia seu relacionamento. Dessa vez, use melhor seu discernimento.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Mantenha sua impaciência sob domínio, porque qualquer movimento que tentar acelerar o curso dos acontecimentos se mostraria contraproducente e, com certeza, isso seria pior do que aguentar a impaciência.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Este é um bom momento para sua alma ficar atenta e aproveitar o fluxo de ideias boas que as pessoas apresentam. Nem todas serão úteis e de aproveitamento prática, mas, com certeza, com todas você obterá regozijo.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O caminho do inferno é pavimentado por todas essas boas intenções que nunca são colocadas em prática, mas que ficam apenas produzindo regozijo em quem as sentir. É proverbial que isso seja contraproducente.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Tire a limpo suas suspeitas, questione tudo direito antes de cair na tentação de se aproximar de tal ou qual pessoa. Você já experimentou a decepção anteriormente, e não há razão para ter de passar por isso de novo.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Esperar por uma grande tacada que mude a vida para sempre seria uma perda de tempo agora, porque o que se encontra disponível para alavancar as mudanças é uma série de pequenos assuntos. Foque sua mente nesses.