Khary Payton, conhecido pelo papel de King Ezequiel em The walking dead, publicou uma foto na conta pessoal do Instagram, nesta segunda-feira (16/6) e, na legenda, contou que o filho Karter, de 11 anos, é transsexual.
Na publicação, Khary explicou que o filho nasceu mulher, mas que sempre se identificou como homem. "Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais", disse.
Uma publicação compartilhada por (@kharypayton) em
Ele escreveu ainda que explicou para a criança que muitas pessoas estarão ali para dar suporte e apoiá-lo. Mas que, haverá, também, pessoas que não serão legais. "Eu disse a ele que poderia ter muita gente apoiando ele, mas também muitos idiotas", contou. "E ele respondeu: 'Sim, eu sei sobre os trolls, papai. Eu posso lidar com eles'", completou o artista.
No fim do texto, ele se declarou ao filho e disse não ter “nada mais bonito do que ver os filhos sentirem a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo”.
Vários artistas da série The walking dead, como Gustavo Gomez e Samantha Morton comentaram a publicação em apoio ao garoto.