Diversão e Arte

Gaivota Naves faz financiamento coletivo para pagar custos de cirurgia

A cantora da banda Joe Silhueta, sofreu um grave acidente em 2017 e, desde então, passa por procedimentos médicos

Vocalista da banda psicodélica Joe Silhueta, Gaivota Naves anunciou no último sábado (13/6) um financiamento coletivo para bancar uma cirurgia que precisa para finalizar um tratamento feito desde o acidente que sofreu em 2017. O financiamento já conseguiu, em dois dias, arrecadar mais do que o valor estabelecido de R$ 15 mil. Até o momento, as doações já passam do montante de R$ 23 mil.

 

Saiba Mais

A intenção foi levantar o valor para um procedimento que deve acontecer em 2021 e considerando que devido a proibição de aglomerações a banda, principal fonte de renda da cantora, não está podendo se apresentar. 

 

Uma publicação compartilhada por (@gaivotanaves) em

 

Uma publicação compartilhada por (@gaivotanaves) em

 

 

Gaivota sofreu um acidente de carro em janeiro de 2017, quando voltava para casa e passou por uma colisão frontal na BR-020, em direção a Sobradinho, o que gerou fraturas em 80% dos ossos da face da cantora. De lá para cá, ela já passou por dois procedimentos para restaurar as vias respiratórias e a face, muito danificadas no acidente. Ao todo, somando internação, recuperação e cirurgias, a artista passou aproximadamente sete meses no hospital.

 

O último procedimento é necessário devido ao fato de que Gaivota teve problemas de cicatrização na última cirurgia pela qual passou. Ela teve obstruções nas vias nasais e tem dificuldade para respirar, o que traz uma série de desafios no trabalho com a voz. A intenção é fazer a cirurgia a tempo de se recuperar para um eventual retorno dos shows e aglomerações em 2021.