Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 14:40
Felipe Simas, empresário da dupla Anavitória e ex-agente de Tiago Iorc, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a disputa pelos direitos autorias do hit "Trevo (Tu)". Segundo Simas, a acusação de Tiago Iorc sobre uma possível sabotagem em sua carreria é 'gravíssima' e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar a canção para um novo projeto. Outras três músicas do disco de 2016 das cantoras, das quais Tiago é couator, também estão proibidas.
Ana e Vitória tentaram por diversas vezes sem sucesso, nos últimos dois anos, contato com Tiago, considerado o padrinho musical do duo no inicio da carreira, revela Simas.
"As questões profissionais de Tiago comigo não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte'.
1) Considero gravÃssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça.
%u2014 Felipe Simas (@simasfelipe)
Manu Gavassi apoia Anavitoria: "A verdade é cristalina. Ainda bem"
No Instagram, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi demostrou apoio às amigas Ana e Vitória em meio a essa confusão. No texto, ela menciona o clipe de "Me Conta da Tua Janela", do duo, e fala da necessidade de trabalhar com 'gente do bem'.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.