Diversão e Arte

PC Siqueira se pronuncia sobre acusação de pedofilia: 'mentira escancarada'

O youtuber classificou o fato como uma 'articulação criminosa' contra ele e negou as acusações de pedofilia

Correio Braziliense
postado em 11/06/2020 18:31
PC SiqueiraO youtuber PC Siqueira se pronunciou, nesta quinta-feira (11/6), após a divulgação de um vídeo na internet que mostra uma suposta conversa do influencer com um amigo em que fala do compartilhamento de fotos de uma criança de 6 anos nua. Ele negou o fato e disse que as imagens do possível diálogo com conteúdo pedófilo na internet são falsas.

"Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita", escreveu em post no Instagram.
 

Saiba Mais

PC Siqueira ainda se disse surpreendido com as acusações, que chamou de "uma articulação criminosa" contra ele. "Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.
Pra quem não sabe, um perfil sem credibilidade, que não sabemos quem faz ou está por trás dele, foi o instrumento para gerar essa fake news. O objetivo era com certeza me descredibilizar, fazer com que minha voz fosse calada e que a opinião pública me agredisse cegamente. Mas se trata de uma mentira escancarada e grotesca!", completou.

Uma publicação compartilhada por (@pecesiqueira) em

 

O caso está sendo apurado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags