Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 06:00
A Disney é conhecida por adaptar contos e fábulas para animações nos cinemas. Em A princesa e o sapo, a produtora repete a fórmula, mas para o sapo virar príncipe, a mulher deve primeiro passar por uma penitência no corpo de sapo para virar princesa. Esta é a aventura que será apresentada na Sessão da tarde desta quinta-feira (28/5) na Rede Globo.
Uma moça que deseja abrir o próprio restaurante trabalha em buffets de festas. Quando, em um evento, entra em contato com um sapo falante que jura ser um príncipe perdido. O animal promete que em troca de um beijo ele daria o dinheiro para o restaurante. No entanto, o feitiço dá errado e a aspirante a chef de cozinha vira um sapo e terá que correr contra o tempo para se desfazer desta maldição.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.