Diversão e Arte

Missa virtual é realizada após um ano da morte do cantor Gabriel Diniz

O cantor morreu após avião cair em um manguezal a 30km de Aracaju. Também morreram no acidente os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias

Para lembrar o primeiro ano da morte do cantor Gabriel Diniz, uma missa virtual será celebrada nesta quarta-feira (27/5), em homenagem ao cantor. A transmissão será realizada no canal do Youtube e no Instagram do cantor.

 

Uma publicação compartilhada por (@gabrieldiniz) em

 

Gabriel morreu após queda do avião, que partia de Salvador (BA) com destino a Maceió. Foi confirmado pelas autoridades que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30km ao sul de Aracaju.

O cantor ficou muito conhecido após o lançamento da música Jennifer, que alcançou o 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e nas listas de streamings de música, se tornando o hit do verão de 2019.
 
 

Homenagens


Nesta quarta-feira (27/5), a namorada de Gabriel, a psicóloga Keroline Calheiros, postou uma homenagem a ele em seu Instagram, lamentendo a perda. No ano passado, o cantor estava indo ao encontro de Keroline para comemorar o aniversário dela. O casal estava junto havia dois anos.
 

Uma publicação compartilhada por (@karolinecalheiros) em

 

Alguns cantores e amigos também homenagearam o cantor com publicações no Instagram. 
 

Uma publicação compartilhada por (@sarahbiancolini) em

 

Uma publicação compartilhada por (@adhemarrocha) em

 
 

Sobre Gabriel Diniz


Na adolescência, Gabriel se mudou para João Pessoa (PB), onde, com amigos da escola, criou uma banda de garagem, que se tornou sensação entre a juventude da cidade. 

Também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Em sua carreira solo, o cantor lançou seis álbuns: GD at the park (Ao vivo) (2016), GD live (Ao vivo)(2016), GD verão (2016), GD (2017), Gabriel Diniz na ilha (Ao vivo) (2018), À vontade (2019).