Nesta quinta-feira (21/5), a cantora Lana Del Rey usou as redes sociais para anunciar o lançamento do novo disco e para desabafar sobre as críticas que recebe sobre as letras que embalam as canções dela. A estadunidense pontuou que muitas vezes foi acusada de romantizar relações abusivas e não concorda com essa crítica.
“Uma pergunta para a cultura: agora que Doja Cat, Ariana, Camila (Cabello), Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé chegaram ao topo das paradas cantando sobre ser sexy, ficar sem roupa, transar, trair, etc — será que eu posso voltar a cantar sobre apreciar o próprio corpo, se sentir linda por estar apaixonada, mesmo que seja um relacionamento imperfeito, dançar por dinheiro, ou o que quer que seja, sem ser crucificada e acusada de glamourizar abuso?", publicou a cantora no Instagram.
em
"Eu estou cansada de escritoras mulheres e cantoras alternativas dizendo que eu glamourizo o abuso, sendo que na verdade, eu sou apenas uma pessoa glamourosa que canta sobre as realidades de relacionamentos abusivos e como estamos percebendo agora, são muito prevalentes na sociedade", continuou.
Saiba Mais
Para finalizar, a estadunidense antecipou que o novo projeto detalhará os sentimentos citados no texto. Além de informar aos fãs, que ela está trabalhando em um livro de poesias.