Data estelar: Marte ingressa em Peixes, Vênus inicia retrogradação; Lua míngua em Aquário
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O que há de ser feito é exata e fielmente o que seja conversado e acordado. Improvisar não seria bom nesta parte do caminho, provocaria retrocessos desnecessários, além de gerar discórdias contraproducentes. Melhor não.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Não há mapa para orientar você neste território completamente novo pelo qual deverá transitar no futuro. Isso, no entanto, não há de ser tratado com angústia, porque representa a perspectiva de novas conquistas.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As complicações são boas, mesmo que emocionalmente sejam estressantes. As complicações são boas porque nutrem o funcionamento de sua inteligência, que se vê desafiada a simplificar o que é complicado. Assim sim.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Dar o braço a torcer não é aceitar derrota, é abrir um espaço para as negociações que vão se tornando essenciais. Dar o braço a torcer não é você abrir mão de razões consolidadas e embasadas, mas ouvir as diferentes.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Complicações? Você não seria humano se não as percebesse ou sentisse responsabilidade de fazer alguma coisa a respeito. Ofereça o melhor de si, isso sim, em vez de gastar tempo buscando culpados ou se ressentindo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Nada é culpa dos outros, nada é culpa sua, o ambiente pelo qual você precisa transitar é complexo o suficiente para não comportar esse vício da busca de responsáveis para culpar. Esse castigo saiu de moda, não serve mais.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
De ideias maravilhosas e esforços não tão grandiosos assim, o caminho novo será construído. Procure ter paciência com sua própria alma, que ainda levará bastante tempo para despertar ao novo panorama que se instalou.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Sua alma sempre terá dificuldade de se desapegar de suas próprias razões, até mesmo quando percebe estar errada, o que é bastante absurdo. Mas isso não importa, o que interessa é que agora tudo é diferente.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Toda pessoa vai, ao longo da vida, construindo uma malha de relacionamentos que lhe serve de referência. Com você isso não é diferente, porém, a diferença consiste em que essa malha está em processo de transformação.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O que outrora parecia pouca coisa, agora adquire relevos maiores e se torna importante. Essa percepção veio para ficar e ajudar você a fazer escolhas mais sábias. Foque sua atenção no que precisa ser feito.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
É importante manter uma vida de desejos intensos e claros, porém, tão importante quanto isso é você preservar a cabeça no lugar, de modo a satisfazer seus desejos com estratégias, sem precipitações indevidas.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Muitas coisas que acontecem dão pano para manga para você pensar e repensar diversos assuntos que eram dados por sabidos. Tudo mudou, não adianta se apoiar no que você achava saber, procure abrir a mente e se transformar.