A conversa vazada entre os jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti, em um intervalo do Bom dia Brasil sobre o ex-colega Alexandre Garcia, foi gravada por um dos técnicos da Rede Globo, dentro de uma das salas de controle em Brasília ou no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Maurício Stycer, do Uol, que afirma ainda que o funcionário deixou rastros e pode vir a ser identificado. A equipe de gravação, em Brasília, conta com pelo menos cinco técnicos, e no Rio de Janeiro, com 10.
Em uma conversa informal durante um intervalo do noticiário da última sexta-feira (8/5), os dois jornalistas mencionaram um comentário de Garcia,
que criticou a CNN Brasil pela forma como conduziu a entrevista com a secretária de Cultura Regina Duarte. "Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", disse a apresentadora, sobre o ex-colega de bancada, ao que o comentarista político respondeu: "É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube."