A vida consome a vida
Data estelar: Mercúrio em quadratura com Marte ingressa em Gêmeos; Lua míngua em Capricórnio
No colossal sistema de distribuição, preservação, expressão e reabsorção de vida que é o Universo, a sustentação das existências depende inteiramente de essas consumirem outras vidas. A vida consome a si mesma em graus diversos e em escalas tão diferentes, como é um buraco negro comendo uma estrela gigante, ou um ser humano se alimentando para garantir energia suficiente para passar o dia. Tu precisas consumir outras vidas para sustentar a tua, isso sabes bem e muito provavelmente te preocupaste com isso experimentando dietas naturalistas, evitando consumir animais. Mas, talvez não tenhas atentado ao fato de que, na qualidade de vida se expressando no Universo, tua presença também é consumida por outras vidas. Não te esqueças, a vida consome a vida.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O que importa agora é que se estabeleça uma dinâmica produtiva leve e divertida, deixando para trás o excessivo peso das decisões que tiveram de ser tomadas nas últimas semanas. Hora de brincar mais com a vida.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Difícil discernir a ação virtuosa da errada. Por isso, tome seu tempo, evite o sufoco do nervosismo, mas se cair nele, pelo menos se abstenha de tomar iniciativas sobre essa base. Há tempo para tudo, aproveite.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A hibernação está acabando, e é oportuno considerar que, em seu caso, ela teria acontecido independentemente da quarentena imposta pela pandemia. Por isso, não busque argumentos para a explicar, apenas a aproveite.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Os perrengues continuam e sua alma está saciada desses. Chegou a hora de tocar a bola para frente e superar a atração com que sua alma é jogada para dentro dessa dinâmica de discórdias e desentendimentos. Superar.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Quando você descobrir que a qualidade dos relacionamentos é infinitamente mais importante e valiosa do que qualquer tipo de objetivo concreto que você gostaria de realizar, então os problemas desaparecerão de imediato.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Só de ideias não se faz um caminho de realização. As ideias são apenas o gatilho inicial desse caminho, e se você fica tempo demais se regozijando com elas, é certeza que verá passar a realização em brancas nuvens.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Inevitável ter de encarar algumas rupturas, porque muita coisa que era normal no passado não se encaixa mais nesta nova normalidade que os seres humanos temos de começar a inventar. Faça a sua parte, se desapegue.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Em vez de acordos, discussões. Já está na hora de superar essa dinâmica, porque não tem solução, ela é o que é. Você, sim, tem a oportunidade de ir além dessa dinâmica e começar a construir outro tipo de vida.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Com ajuda tudo será mais fácil, e essa está disponível, mas precisa ser buscada. Quando você perceber que seu esforço fica curto e contraproducente, não hesite, saia por aí buscando ajuda, porque a encontrará.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Não podendo fazer o que você deseja, há toda uma gama muito diversa e interessante de outras opções para você escolher. A pior escolha, no entanto, seria você ficar se ressentindo e chorando pelo leite derramado.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O mundo que era familiar a você continua produzindo tensões que, a esta altura, se tornam ridículas. Isso faz com que essa sensação de familiaridade diminua radicalmente, e sua alma busque outro ambiente para conforto.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O maior cuidado que você precisa tomar neste momento é o de não tomar decisões precipitadas, baseadas no desconforto de sua irritação. Porém, se você se precipitar, procure, com a mesma velocidade, consertar o estrago.