O cantor e compositor curitibano Paulo Gabardo lançou, na última quinta-feira (7/5), o primeiro trabalho solo para o digital, o EP Inteiro. As quatro faixas -- Inteiro, Ao ar, Realidade e Sem rumo --foram gravadas em Brasília, com produção e banda Brasiliense, e trazem, ao som do violão, questionamentos bem atuais que envolvem o olhar para si e a superação de conflitos que fragmentam o indivíduo.
“A mensagem do EP tem muito a ver com todo esse contexto de negação, depressão e desorientação que me fizeram acordar para uma parte de mim que estava negligenciada. O EP é como um desfecho e superação dessa fase, como se me encontrasse por inteiro. Creio que esse conflito existencial tem suas particularidades, mas se comunica com o homem universal. Afinal, ninguém sabe ao certo a que viemos e todos batalhamos para encontrar alguma resposta que nos traga equilíbrio e paz interior”, reflete Gabardo.
O artista tem uma carreira de mais de 15 anos, e já interpretou David Bowie na banda brasiliense Davi de Boa. Foi nesse período, ao lado do produtor musical e companheiro de banda Janary Gentil que algumas das canções foram tomando forma. O EP Inteiro já está disponível nas plataformas digitais.