Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (29/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 29 de abril, de acordo com cada signo

 

 

Teu destino humano

Data estelar: Lua cresce em Câncer

 

O estresse, o desânimo, a desvalorização de tua presença, o desencanto nos relacionamentos, as dificuldades para obter o que desejas; é enorme a lista de causas para tua vontade de parar o mundo e fugir a outra galáxia onde tudo seja equilibrado e pacífico. Tu precisas descansar, isso sim, e voltar a ter juízo imparcial sobre os acontecimentos, e se nunca conseguiste ser equânime nos teus pensamentos, é isso que precisas conquistar, porque para o ser humano não existe uma vida desprovida de complexidades. O panorama bucólico de retorno à natureza, em paz com animais, plantas e minerais, sinto te informar, essa não é uma experiência humana, mas um retrocesso, uma auto aniquilação lenta provocada pela renúncia ao teu destino humano, que é aprender a surfar com destreza nas ondas complexas da percepção humana. 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A ordem reina, pelo menos por alguns instantes. É importante que você pese a mão para que tudo se ajuste ao esforço de organizar trabalhos, estrutura e hierarquia de decisões, para, a partir de agora, iniciar a produção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quanto antes você tomar a iniciativa para reorganizar a estrutura que sustenta seu modelo profissional e produtivo, mais vantagem você terá para, inclusive, ajudar aquelas pessoas que têm dificuldade de se reinventar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Este é o momento em que você precisa se esbaldar na idealização do futuro que pretende conquistar, mas faça isso desprovido de fantasias, isto é, sem lançar mão de simplificações, porque o futuro não será nada simples.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há pessoas que não têm mais nada a ver com você, mas que permanecem circulando por aí, porque são habituais. Isso há de acabar, porque não há mais cabimento para relacionamentos que se sustentem por inércia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para aproveitar os acontecimentos deste momento único da história humana, você precisará reinventar seus planos e objetivos, porque só assim acompanhará a onda de transformação que já está em andamento. Só assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Dessa vez, sonhar há de ser uma ideação de natureza prática. Não há cabimento para sonhos irrealizáveis, mas para toda a imaginação que, aceitando as circunstâncias limitantes, se dedique a encontrar soluções pertinentes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A partir deste momento você se encontra no ponto em que não haverá como voltar atrás, só seguir em frente, com tudo que isso significar na prática. Melhor seguir em frente, porque o mundo que você conheceu não existe mais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O mais importante é você compor um grupo de pessoas que sirvam de referência, apoio e incentivo para os tempos vindouros, já que esses trazem consigo novidades que precisarão de laços solidários para ser aproveitadas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Passos pequenos serão preferíveis nesta parte do caminho. Passos pequenos e práticos, que tragam resultados palpáveis, porque agora não há mais cabimento para promessas maravilhosas, só para resultados concretos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo que você queria fazer terá de ser feito de outra maneira completamente diferente daquela que você imaginava até aqui. É hora de renovação, de você se reinventar, deixando para trás tudo que conhecia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O relacionamento com as pessoas mais próximas há de ser reordenado e adaptado ao movimento que a história impôs a todos os seres humanos. A proximidade não há de ser mais uma autorização para atitudes inadequadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É possível organizar tudo, mas de uma forma completamente diferente da que você tinha imaginado. Por isso, quanto mais aberta e ampla for a sua mente, mais rapidamente tudo se acertará. É tudo muito diferente.