Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (23/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 23 de abril, de acordo com cada signo

Como desejas?

 

Data estelar: Lua Nova em Touro

 

O que tu desejas não é tão importante do que o reconhecimento de como o desejas. Desejar é um ato inerte, tu não tens de fazer nenhum esforço, é como se os desejos se desejassem sozinhos através de ti, e tu desempenhasses apenas um papel secundário nesse cenário. Se queres te transformar no protagonista de teu caminho, então começa a observar a maneira com que tratas teus desejos e como te acertas para os satisfazer, rejeitar, reprimir ou sublimar. Aí sim encontrarás teu protagonismo, o poder de assumir a liderança das potências cosmogônicas, dentre as quais o desejo é uma, que encontram em ti um ponto de apoio para se manifestar. Tu podes te abandonar à inércia dessas potências e tua vida será normal, cheia de sofrimento e dor. Tu podes reivindicar a liderança das mesmas potências cosmogônicas, e tua vida será colossal.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Seus desejos trouxeram você até aqui e agora, e neste momento você se encontra no centro do labirinto que seus passos tramaram. Chegou a hora de decidir se vai se acomodar aí, ou se fará os ajustes pertinentes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tomar iniciativas sem ter certeza, ainda, de aonde tudo irá parar, esse será o dilema que você terá de resolver nas próximas semanas. Tomar iniciativas, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios do seu ponto de vista.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esse mundaréu de sensações estranhas e contraditórias veio para ficar, pelo menos durante um tempo, porque, você sabe, tudo passa, tudo é temporário. Por isso, ainda que profundas e densas, essas sensações também passarão.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Amplie e renove sua rede de contatos, tenha em mente que a sociabilidade será um instrumento essencial para renovar seus planos e colocar em marcha seus projetos. A rede de contatos há de ser o ponto principal.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para chegar aonde você deseja não há atalhos disponíveis, apenas o caminho habitual do esforço, do empenho e da autoconfiança posta em prática através das iniciativas que você tomar, não um dia, mas em todos eles.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pontos de vista particulares hão de ser substituídos por pontos de vista abrangentes e inclusivos, só assim você compreenderá o andamento do mundo e, assim, conseguirá tomar as decisões pertinentes a cada caso. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A mente engana, porque você pode confundir fantasias com certezas. Por isso, quando alguma suspeita se avolumar em sua mente, não deixe por menos, se dedique à investigação impiedosa, para não cair no conto das fantasias.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Muita coisa depende de você fazer alguns ajustes nos relacionamentos significativos de sua vida. É evidente que tomar atitudes nesse sentido toca em assuntos delicados, porém, a hora propícia para isso é agora.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Grandes coisas começam pequenas, porque se começassem grandes não se sustentariam ao longo do tempo. Começar pelo pequeno é, na prática, ir fazendo, dia a dia, todos os ajustes pertinentes à consolidação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que as circunstâncias não ajudem, é propício você investir tempo e recursos no seu bem-estar pessoal, porque se você agregar leveza e alegria à vida, com certeza tudo o mais será fácil e divertido.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um lugar ordenado e agradável ajudará muito para você pensar direito nos movimentos que precisará fazer de imediato, tanto os que servirão para encerrar assuntos pendentes, como também iniciar outros melhores.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Água parada é péssima para a saúde, por isso, agregue dinamismo a tudo em que estiver envolvido, mas não pare por aí, mexa também em todos os assuntos que você foi empurrando para o fundo da gaveta. Será melhor assim.