Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 11:43
O longa do Homem-Morcego sofreu com as consequências da pandemia. Mesmo marcado para 2021, The Batman teve que ser adiado de junho para 1º de outubro. O que motivou a mudança foi a suspensão das gravações desde março para seguir as regras de distanciamento social propostas para diminuir a dispersão do novo coronavírus.
O filme, que terá Robert Pattinson (saga Crepúsculo) no papel de Bruce Wayne, foi adiado diversas vezes desde a concepção da ideia de um novo início para o super-herói noturno. O longa foi adiado várias vezes até entrar em produção em 2019 após problemas com roteiro e elenco.
Saiba Mais
Mudanças de calendário
Não foi só The Batman que foi movimentado de data. O veículo internacional The Hollywood Reporter afirma em reportagem que The Flash foi adiantado de julho para junho de 2022 e o segundo filme do herói Shazam passou de abril de 2022 para novembro do mesmo ano.
Vale lembrar que Mulher-Maravilha também sofreu com as consequências da pandemia ao ser trocada a estreia de 5 de junho para 14 de agosto.
Vale lembrar que Mulher-Maravilha também sofreu com as consequências da pandemia ao ser trocada a estreia de 5 de junho para 14 de agosto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.