Diversão e Arte

Inédito, o filme 'O céu perdeu a cor' pode ser assistido on-line

Longa-metragem independente ficará disponível ao público durante as 24h desta terça (21/4) para celebrar o aniversário de Brasília

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 10:07
Rodado no Plano Piloto, Estrutural e outras regiões do DF, 'O céu perdeu a cor' retrata vidas fragmentadasO longa-metragem independente O céu perdeu a cor, dos cineastas brasilienses Gustavo Serrate (direção), Rodrigo Huagha (roteiro, com Gustavo) e Allex Medrado (direção de produção), até então inédito fora do circuito de festivais, ficará disponível para todo o público durante todo o dia 21 de abril, em homenagem ao aniversário de 60 anos da capital.

Rodado e ambientado no Distrito Federal, o filme aborda quatro personagens com vidas fragmentadas, tentando encontrar uma direção, e durante as 24h desta terça-feira (21/4) ficará disponível pelo Youtube. No mesmo dia, às 21h30, haverá uma live interativa entre o público e a equipe do filme. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags