A edição desta segunda-feira (20/4) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a uma viagem no curto tempo de três meses. No lugar do jogo da discórdia, os participantes tiveram a chance de relembrar momentos de orgulho e arrependimento.
Enquanto Manu escolheu uma conversa com Babu para se orgulhar e a forma de não saber lidar com os problemas da casa no último mês para se arrepender, Mari preferiu levar o orgulho pela forma como se manteve no programa ao longo do programa de todos esses dias e se arrependeu de um comentário feito no começo do programa.
Babu escolheu os pequenos momentos para se orgulhar e se arrependeu de uma discussão com a Manu. Thelma escolheu como momento de orgulho o começo do programa e a vitória na prova de resistência de 26 horas para ganhar a liderança. Para momento de arrependimento, a médica escolheu o momento em que discutiu ao gritos com Flay.
Por fim, Rafa se orgulho da coragem em participar do jogo e por ter sido “ela mesma” ao longo do programa. E se arrependeu da forma em que brigou com Flay.