Tua liberdade
Data estelar: Mercúrio em sextil com Vênus e Marte; Lua míngua em Peixes
Se ainda colocas em dúvida a realidade de o ser humano ser livre, isso resulta de não observares tua própria existência com desapego e imparcialidade. Não fosse a liberdade inerente a tua humanidade, não terias como discordar nem tampouco duvidar. Dia mais, dia menos, tu farás o que desejas, mesmo que antecipadamente reconheças que dará tudo errado por isso. Tua liberdade te outorga o direito de desafiar o destino, o céu, os deuses e quem mais te atreveres, assim como também tua liberdade te outorga o direito de te adequares e tentares fazer o menor barulho possível com tuas imposições. Tua liberdade te dá o direito de te convenceres de que não és livre e que tudo é difícil para ti, e ainda por cima competir com teus semelhantes para declarar que tu sofres mais e melhor. Tua liberdade é teu céu e teu inferno.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O que dá para fazer e arrumar, você fará e arrumará. O que não estiver ao seu alcance, procure se desapegar da mania de ter que assumir responsabilidade sobre tudo que acontece, porque isso não vai ajudar em nada agora.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Comece a sair da toca, mas sem se arriscar a transitar com total liberdade pelo mundo da pandemia. Comece a sair da toca fazendo contato com pessoas que há tempos você não encontra. Dá para fazer isso no mundo virtual.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Preparar-se para que os estados de ânimo oscilem mais do que, inclusive, a alma geminiana suportaria. Este é o momento em que essa preparação há de se tornar seu objetivo principal, em nome da sanidade de todos.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Aproximar-se um pouco mais às pessoas é um risco neste momento, porém, sua alma está nesse movimento e, por isso, você terá de encontrar uma forma criativa de suprir a necessidade, sem colocar todo mundo em risco.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Use o discernimento, este é o instrumento essencial que salvará você da possibilidade de confundir fantasias com pressentimentos e, como resultado disso, se embrenhar em caminhos promissores que não seriam nada disso.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Se, neste momento, outras pessoas brilham mais que você, procure aceitar isso com naturalidade, porque nada disso acontece em detrimento de seu valor. Relacionar-se com pessoas valiosas também valoriza sua presença.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Encare o que lhe pareça mais difícil e do qual normalmente você fugiria. Encare tudo isso, mas sem brigar ou criar conflitos inúteis e contraproducentes. Encare tudo isso para arrumar, organizar e colocar em ordem.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Bons relacionamentos facilitam tudo nesta existência, porém, são desafiadores também, porque estamos tratando do fator humano, sempre imprevisível e cheio de ambiguidades. Construir relacionamentos é fundamental.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O que é simples há de ser defendido e preservado das complicadas elucubrações mentais de nossa humanidade. Se fosse pelo fator humano, tudo seria muito complicado. A simplicidade, porém, está disponível.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Entre as obrigações chatas e as brincadeiras divertidas, não parece haver nenhum dilema a resolver para executar a escolha, não é? Porém, nem muito para lá nem tanto para cá, encontre um ponto de equilíbrio.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Construa, com muita paciência e empenho, uma zona de conforto para você e, se for possível, convide as pessoas que você aprecia para participar dessa muito boa sensação de segurança que resulta da zona de conforto.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
É muito importante lapidar sua maneira de comunicar o que deseja expressar, porque em muitos casos você perde a maravilhosa oportunidade de se fazer entender. Vida de Peixes não é fácil, mas tampouco precisa ser um inferno.