Tememos o que conhecemos
Data estelar: Sol em quadratura com Plutão e Júpiter; Lua quarto minguante em Capricórnio
Sabes de uma coisa? É um equívoco afirmar que tememos o desconhecido, essa é uma fantasia mórbida. Na verdade, nós tememos o que conhecemos e o que fantasiamos, e o que fantasiamos conhecemos muito bem e, por isso, tememos nossa capacidade mental de nos intimidar com as fantasias mórbidas quando estamos a sós conosco. Enquanto isso, o desconhecido é amado por nós, ansiado por nós, porque representa nossa perspectiva de ampliação de nossa experiência de vida. Se insistes em que teu temor é do desconhecido é porque te apegaste tanto a tua zona de conforto que decidiste, sem o saber, deixar de evoluir. Mesmo isso não seria temer o desconhecido, mas temer que tua preguiça se escancare e traia tuas justificativas sobre a negligência com que tratas tua vida.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Todos esses impedimentos que se apresentaram só mostram a você o que precisa ser mudado, o que precisa ser driblado e o que precisa ser descartado. Agora você precisa usar o discernimento para distinguir qual é qual.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Tome distância da melhor maneira possível, para não se contamiar negativamente com a circulação de informações equivocadas. Tome distância para garantir sua independência e para pensar bem sobre tudo que acontece.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
De onde vêm as ideias? Essa é uma questão que dá pano para a manga e você refletir sobre ela muitas e muitas vezes. Talvez não encontre ninguém com quem compartilhar essa questão, mas isso é irrelevante.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Protelar a satisfação de alguns desejos em nome de suprir as necessidades, isso nem deveria ser chamado de sacrifício, apenas de cumprimento do dever. Porém, vamos colocar tudo nas costas do sacrifício. Sem choro.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Este é um daqueles momentos em que somente o uso do discernimento pode fazer com que você entenda o que acontece. Não se preocupe com a desorientação, ela é que vai estimular você a fazer uso do discernimento. Isso sim.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para que suas intervenções produzam efeitos práticos benéficos, você precisa sair um pouco da crítica e se concentrar no realce de tudo aquilo que está em seu devido lugar. Sem isso, suas intervenções serão rejeitadas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Procure se envolver com o que acontece com as pessoas que você conhece, porém, evitando dar palpite que não seja de aplicação prática, sem utilidade. Procure se envolver para brindar com apoio e incentivo sincero.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Surtar de vez em quando é até necessário, mas transformar o descontrole na moeda corrente do dia a dia é um atentado à sanidade. Procure colocar tudo numa perspectiva que esclareça sua visão sobre a vida.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Você andou fazendo tudo de acordo com sua natureza precipitada, e produzindo resultados atrapalhados. Agora é o tempo de receber ajuda de todas as formas possíveis e os resultados serem mais organizados.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Agora é a melhor hora possível para se livrar de tudo que você empurrou a um futuro incerto em algum momento do passado. Pois então, o futuro incerto é aqui e agora, vale a pena se esforçar para concluir.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Partilhar experiências íntimas é muito bom, aproxima as pessoas, pelo menos por um momento. O problema é que a esse momento seguem muitos outros de dispersão, nos quais essa intimidade pode ser exposta a quem não devia.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Deixar de perder tempo com picuinhas e se concentrar no que realmente vale a pena, essa atitude já seria, por si mesma, uma contribuição inestimável para seu bem-estar e o das pessoas com que se relaciona.