Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 16:32
Ezra Miller, intérprete de Flash na Liga da Justiça, surpreendeu os fãs de todo o mundo no domingo (5/4), após aparecer num vídeo no qual agride uma mulher em Reykjavik, capital da Islândia.
Segundo a pessoa que postou a gravação no Twitter, Miller estava conversando com a jovem sobre uma cicatriz que ganhou durante uma cena de ação. Ela, então, brincou dizendo que conseguiria vencê-lo numa luta, mas o que não imaginava era que o ator levaria a brincadeira a sério.
Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: "Você quer brigar?". Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, disse: "aprenda". O vídeo foi assistido por mais de 3,6 milhões de internautas na rede social. Veja:
I have rewatched this video of Ezra Miller choking a woman like 50x lmfao this is y%u2019all tone deaf cop sympathizing%u2014style stealing narcissistic white icon?
; Ren(aissance) (@Hood_Vampire)
Ezra Miller alegou pelos stories do Instagram nesta segunda-feira (6/4), que a cena foi tirada de contexto, mas até o momento desta publicação não deu detalhes.
Uma jovem islandesa não identificada contou pelo Twitter que a violência de Ezra Miller não ´foi momentânea. Segundo ela, o ator é amigo de seus amigos e presenciou cenas de arrogância por parte dele durante uma confraternização,
Saiba Mais
A jovem revelou ainda que, segundo conhecidos, ele já foi rude com o anfitrião de uma balada na Islândia ao se recusar a ir embora de manhã, quando a festa tinha acabado. "Ele estava gritando com os organizadores em um dos mais amados bares de Reykjavik. Ele não é mais bem vindo lá".
Ezra Miller não comentou as acusações até o momento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.