Tendo em vista a nova pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, os artistas buscam métodos de reinvenção nas formas de apresentação. e o Dj Pedro Sampaio. No entanto, esta não é a única forma de manter conteúdo musical para o público on-line.
O cantor João Suplicy aproveitou o momento para investir em um novo projeto. A intenção é que o show on-line seja um jam. Isto é, ele grava uma parte de uma canção e envia para outro artista. Este, então, canta a continuação da música. O resultado final é um vídeo de um single cantado por mais de um artista. “Eu faço o vídeo e envio para a pessoa, que complementa com voz, instrumento ou ambos e me devolve para finalizar. Tenho convidado alguns músicos com os quais me identifico”, explica João em material de divulgação.
Saiba Mais
Para Suplicy, a iniciativa é propícia para o momento de isolamento, pois traz “doçura e calma”. Além da cantora que se intitula “jazzística”, o cantor também fez o jam com Evandro Mesquita, Thadeu Romano, Derico e Edu Krieger. As produções estão sendo postadas na página do artista no Instagram.