A live da dupla Jorge e Mateus, promovida em bar de Goiânia, na noite deste sábado (4/4), bateu recorde de visualizações. Foram mais de 3 milhões de pessoas assistindo ao show dos sertanejos. Mas, além do sucesso de público, o que chamou a atenção de muitos seguidores e causou polêmica foi a aglomeração de pessoas no local.
Saiba Mais
Uma publicação compartilhada por (@caio) em
Em entrevista a TV Uol, a dupla afirmou que não houve concentração de pessoas durante a live. "Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde", diz.
A dupla Jorge e Mateus não comentou a polêmica, mas publicou um post no Instagram comemorando o sucesso da live e destacando a arrecadação solidária. “Foram %2b de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, em 4h30 de Live e inúmeras doações. "Assim foi a nossa noite no YouTube. OBRIGADO a todos que participaram e ajudaram!”. Segundo os artistas, foram arrecadados 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.
Uma publicação compartilhada por (@jorgeemateus) em