Isadora Nonato de Pina, requisitada saxofonista brasiliense conhecida na cena, simplesmente, como Pina, lançou nesta quinta-feira (2/3) uma versão, com videoclipe, da música Nada por Mim, de Paula Toller e Herbert Vianna. O lançamento, um tanto quanto despretensioso, marca o início da carreia solo da musicista, explorando a veia como cantora.
Pina é mais conhecida pela atuação como saxofonista nas bandas Bloco das Divinas Tetas, Sky Niemeyer, Aloizio e a Rede, Funqquestra, além de ter tocado por cinco anos na banda de rockabilly Os Dinamites e participado de vários discos de artistas da cidade.
Formada pela Universidade de Brasília e pela Escola de Música de Brasília, ela começou a cantar profissionalmente em 2017, sem muito alarde, na banda do Exército Brasileiro, onde é 3º sargento músico.
Pouco depois, começou gradualmente a ganhar espaço como cantora no próprio Bloco das Divinas Tetas. Com o parceiro musical Aloizio Lows (Divinas Tetas, Aloizio e a Rede) e o tecladista Gregoree Junior produziu o primeiro single, com uma música do repertório que cantava nos evento do Exército, para dar um pontapé inicial no projeto de lançar a carreira solo. “Foi mais pra ver de qual é”, conta a musicista, que pretende lançar mais singles, incluindo músicas autorais, mas ainda não tem planos de lançar material mais robusto.
Aloizio também dirigiu e editou o clipe, com fotografia dirigida por Thaís Mallon. Assista: