'Primeiros passos do João Marcelo do papai!', disse o apresentador da TV Globo, Marcelo Magno, ao postar um vídeo do filho andando pela casa.
O jornalista do Piauí, que chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Teresina, faz parte do rodízio de fim de semana da bancada do Jornal Nacional (JN) e trabalhou até 7 de março na emissora. Na época, acreditava-se que ele tinha sido contagiado no aeroporto em decorrência das viagens para apresentar o jornal.
No dia 18, quarta-feira, ele respirava com a ajuda de aparelhos depois que foi diagnosticado com coronavírus e seu estado era grave. Foi entubado e fez testes para Influenza e outros vírus, o que foi logo descartado. Marcelo Magno ficou internado durante 12 dias.
Agora, o jornalista segue em quarentena, mas se apresenta sem o vírus.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.