Nesta segunda-feira (30/3), Drake apresentou ao mundo, pela primeira vez, o filho de dois anos, Adonis, em um post reflexivo no Instagram.
O rapper postou fotos em formato de galeria, onde aparece abraçando o filho. Há também uma foto com a mãe de Adonis, Sophie Brussaux, entre outras imagens. Na publicação, o canadense refletiu sobre a pandemia do coronavírus e os tempos sombrios que todos estão vivendo:
Uma publicação compartilhada por (@champagnepapi) em
“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”, escreveu Drake na legenda do post.
Sophie já havia anunciado o nascimento do filho, Adonis, em outubro de 2017, contudo Drake inicialmente o manteve em segredo. Ele só deu a entender que tinha se tornado pai na faixa Emotionless, do álbum Scorpion, lançada em 2018, onde fala: “Eu não estava escondendo meu filho do mundo. Estava escondendo o mundo do meu filho".