Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 10:00
O Dj brasiliense Maraskin está fazendo uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e se manter durante a medida de paralisação para previnir a Covid-19. Apesar dos artistas e profissionais estarem enfrentando uma crise financeira, ele reconhece a importância das restrições.
"Nós, que trabalhamos diretamente com cultura e arte, fomos duramente atingidos com a questão mais do que necessária do isolamento social. Tenho fé e esperança que o brasileiro vai obedecer as normas da OMS e do Ministério da Saúde para o mais rápido possível podermos controlar a pandemia que nos assola, e voltarmos a nossa habitual rotina. Mas enquanto este dia tão aguardado não chega, vou precisar da ajuda de vocês", explica o Dj.
Maraskin lamenta estar de "mãos atadas" e não poder exercer o ofício: tocar e levar alegria às pessoas. O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 2 mil.
O Dj já tocou nas principais casa de festas de Brasília e é residente no Velvet Pub. Seu repertório é variado, tendo o rock, blacksoul, ragga, dub, trap e hip-hop presentes em suas discotecagens. O Dj já tocou ao lado de nomes como Martinalia, Fernanda Abreu, Planet Hemp, B Negão, Nouvelle Vague, DJ Patife, Planta e Raiz, Mato Seco, Negra Li, O Rappa, Nação Zumbi e Leo Maia.
Para contribuir, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/dj-maraskin-ajude-um-artista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.