Lady Gaga informou nas redes sociais que devido a pandemia do coronavírus irá mudar a data de lançamento de Chromatica, novo álbum da cantora que chegaria às plataformas em 10 de abril.
A cantora também adiantou que se apresentaria de surpresa no Coachella, com as novas faixas do disco, mas como o festival foi adiado, a performance não será realizada. Pelas redes sociais, Gaga lamentou a situação, mas garantiu que é o melhor a ser feito no momento.
“Em primeiro lugar, gostaria ter certeza de que todo estão seguros e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em vocês. Eu queria dizer para vocês que, depois de muito deliberar, eu fiz a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Eu ainda vou anunciar uma nova data de lançamento em 2020", escreveu.
Saiba Mais
"Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Eu sei que vocês estão desapontados. Provavelmente bravos e tristes. Mas eu também sei, que como uma base de fãs, como uma família, nós somos forte, amorosos e punks da bondade. Então eu peço que vocês pratiquem bondade nestes tempos desafiadores. Espero que quando este álbum sair, a gente possa dançar juntos, suar juntos, nos abraçar e beijar, e vamos desta a celebração mais bombástica de todos os tempos. E até que esta hora chegue, vamos ficar em casa. Mas eu prometo, quando pudermos sair de novo, eu farei do momento uma diversão. Mal posso esperar para dançar com vocês”, completou.