Humanos precisam de complicações
Data estelar: Lua Vazia até 9h34 horário de Brasília, quando ingressa em Peixes
Desperta com tranquilidade, exorcizando as sombras que te angustiam, porque ainda que essas se munam de argumentos impecáveis que te sirvam de ponto de apoio para legitimar a angústia, te deixar carregar por essa onda não apenas nada solucionaria, como também aprofundaria os problemas que por desventura te atazanam. Desperta com tranquilidade, ainda respiras entre o céu e a terra e isso te outorga uma oportunidade única de aproximares tuas visões da realidade prática. Porém, nada disso acontece só por teres nascido, tu tens de continuar te atrevendo e te complicando. Descansa tudo que quiseres e necessitares, mas não tenhas como objetivo de vida o descanso. Tua humanidade precisa de complicações, pois, é sobre essas que tens a chance de te atreveres a ser maior e melhor do que tudo que te assombra.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Pensar no bem do grupo ao qual sua presença está vinculada é muito mais importante do que demarcar seu território individual. Quanto mais gente se beneficiar, maiores também serão os benefícios que você colherá.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Você tem margem de escolha para fazer várias coisas e se dedicar plenamente a elas, mas você não tem disponível a escolha de nada fazer, ou de se esconder da vida. Siga em frente com seus planos, é tempo de realizar.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Da mesma forma com que você critica a visão de mundo que não se ajusta à sua, também sua maneira de ver as coisas é passível de críticas e oposições. O assunto é tentar resolver as discordâncias com argumentos válidos.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
A vida continua. Já continuou depois dos dramas que você experimentou e continuará continuando, valha a redundância. Foque sua mente e desejos no futuro que você quer realizar, enxergue além dos obstáculos.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Verifique se o seu exemplo é seguido pelas pessoas próximas, porque isso servirá para medir o verdadeiro valor de sua presença. Verifique se a sua influência melhora o ambiente ou se algo precisa ser retificado. Verifique.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Tudo será mais trabalhoso do que você pensava, porém, se você passar rapidamente pelo desgosto inicial que esse cenário lhe provocar, verificará que as coisas não poderiam ser diferentes. É uma questão de adaptação.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Para você dar vazão aos seus desejos e se dedicar a colocar em pé suas pretensões, é mais importante preservar mínima leveza e alegria com tudo que acontecer, do que ficar se preocupando com os eventos do mundo.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
As raízes hão de ser preservadas, porque sem elas você perderia totalmente o controle de tudo que lhe é mais querido. As raízes hão de ser preservadas, mesmo que isso lhe provoque desgosto. Raízes fundamentais.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
É evidente que a mentira cumpre um papel social importante, senão ela não existiria. Porém, isso não significa que todas as pessoas a devam tornar o instrumento principal de relacionamento. Há de haver equilíbrio.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A segurança que você busca não depende apenas de dinheiro, mas de você explorar as potencialidades que ainda permanecem dormentes em sua alma. Isso sim agregará segurança, porque abrirá um novo futuro a você.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você gostar delas ou não. A partir deste momento, não são suas preferências que hão de deter as rédeas do destino, mas a necessidade. Isso vai facilitar.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Há assuntos que não podem ser ventilados, porque ninguém os entenderia e, por isso, você precisa os digerir da melhor maneira possível em sua solidão, nas reflexões profundas que você faz sobre a realidade.