Diversão e Arte

Prevenção: Bares do DF suspendem programação por causa do covid-19

Alguns estabelecimentos optaram por cancelar os eventos do fim de semana. Outros, do mês inteiro

Tendo em vista as recomendações a respeito da contenção do novo coronavírus, bares da capital federal, que são conhecidos pela ampla programação musical, tiveram as atividades artísticas canceladas.

Este é o caso do Complexo Fora do Eixo (Saan Qd.1), que optou por fechar as portas do estabelecimento neste fim de semana (20/3 e 21/3). Além dele, o London Pub (214 Norte) e o Espaço 365 (705 Norte, Bl. E), que contaria com o show do canto Allan Massay neste sábado, também preferiram suspender as atividades no fim de semana.

O Dallas Bar (Vicente Pires, Lt. 3), o Velvet Pub (102 Norte), o espaço Galpão 17 (SMAS), o bar Brazólia (SGO, Qd. 3), o Lah no Bar (413 Sul), o bar e restaurante Santa Fé (Jardim Botânico), Dolce Far Niente (Sudoeste e Asa Sul), Texxas Bar (Núcleo Bandeirante) e o Basic Lounge Bar (Águas Claras) decidiram suspender a programação até o fim do decreto do governador Ibaneis Rocha, mesmo que a decisão não exija o fechamento dos espaços. As medidas foram tomadas em prol da contenção do vírus.

O bar Versão Brasileira, na 204 Sul, e o gastrobar New Mercadito, na 201 Sul, também decidiram fechar temporariamente, a partir desta terça-feira (17). A data de retorno das atividades das duas casas não foi definida, informou a assessoria de imprensa. O Responsa, na 202 Sul, interrompe os serviços a partir desta quarta-feira (18/3), também por tempo indeterminado. Os responsáveis pelo serviço entrarão em contato com os clientes que efetuaram reservas.