A produção do espetáculo
com
Carlinhos Maia decidiu, na tarde desta sexta-feira (13/3),
adiar a montagem que desembarcaria em Brasília em
22 de março com sessão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental.
A decisão ocorre em função do decreto governamental que suspende atividades educacionais, eventos, shows e ações que reúnam mais de 100 pessoas no Distrito Federal em função da pandemia de coronavírus.
"A decisão de adiamento leva em consideração que o evento acontece em um Centro de Convenções, sendo este um local fechado e que acomodaria grande aglomeração de pessoas, ambiente propício para a propagação de vírus respiratórios como o caso do novo coronavírus", diz o comunicado.
Uma nova data foi anunciada:
17 de maio. O evento permanece nos mesmos moldes. Quem já tiver comprado ingresso pode manter o mesmo tíquete, que será validado em 17 de maio às 18h com os mesmos lugares marcados e preços adquiridos sem nenhum ônus. Quem quiser solicitar a restituição dos ingressos, deve pedir o cancelamento da compra pelo e-mail sac@guicheweb.com.br no caso das efetuadas pelo site ou aplicativo com número do pedido, motivo da solicitação de cancelamento e o CPF do titular do cadastro, escaneado ou foto, em anexo. O cancelamento será feito em até 48h. Para compras físicas, pelo e-mail falecomamaisbrasil@gmail.com para procedimentos de estorno.
"Agradecemos aos nossos clientes e fãs pela compreensão e apoio. Também agradecemos ao carinho prestado ao artista com os inúmeros pedidos de adiamento para a realização do evento e ressaltamos nossa missão em proporcionar aos nossos clientes um ambiente cultural de bem estar e conforto. Esperamos que o evento do dia 17 de maio de 2020 se transforme em um show histórico, divertido e único", completa a nota.