Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 12:28
O festival Coachella, que tradicionalmente ocorre na Califórnia (Estados Unidos), estava marcado para abril de 2020. Entretanto, com o surto de coronavírus, o evento foi adiado para outubro, em uma tentativa de evitar um cancelamento - que não é descartado pela organização.
Além do agravamento da epidemia, a questão de agenda dos artistas também pode ser um fator para que o festival não saia do papel neste ano. Dentre as atrações previstas para se apresentar no palco estão . Travis Scott, Frank Ocean e Rage Against The Machine são os principais artistas da line-up.
Com um público que se aproxima de um milhão de pessoas por ano, o Coachella segue as medidas de segurança para não disseminar o vírus como evitar o aglomeramento de pessoas. Pelo mundo, festivais como o Ultra Music e a Tomorrowland foram cancelados. Na América do Sul, o Lollapalooza Argentina está ameaçado e pode não ocorrer. Além disso, artistas como Madonna e Pearl Jam estão reformulando as agendas das turnês que estão em curso por conta do coronavírus.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.