A festa na noite de quarta-feira (4/3) no Big Brother Brasil foi marcada por um embate entre Felipe Prior e Daniel. Revoltado com as constantes perdas de estalecas por parte do ator — que durante a festa recebeu mais uma punição —, o arquiteto decidiu pular na piscina, que estava fechada, para ser punido de propósito.
"Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disse o paulista após o mergulho. "Mesmo jogo. Ele perde, eu perco. Vamos jogar. Vamos ver quem aguenta jogar. Eu morro de fome, mas quero ver se tu não morre. É para apelar, eu também vou apelar, vou jogar o mesmo jogo que ele joga. Vamos ver se o público gosta ou não gosta. Domingo me coloca no paredão todo mundo", acrescentou o brother, falando para os colegas de confinamento.
Depois, Daniel foi conversar com Prior. "Tu sabe que eu não faço por querer, tu sabe que eu sou um retardado", argumentou o gaúcho. "Bota eu no paredão, ok. Todo mundo aprende, se você não quer aprender, eu também não quero aprender", disse o paulista, que arrematou: "Agora eu me revoltei. Eu cheguei ao meu limite, o que você perder de estaleca eu perco igual. Se você sair do chuveiro sem microfone, eu tiro o meu microfone e faço a mesma coisa. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça igual passam na sua".
A discussão entre os dois repercutiu entre os internautas. Tanto que os termos #ForaDaniel, Errado o Prior e #Priel figuraram na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter.
Raio-X
Na manhã desta quinta-feira (5/3), os dois participantes comentaram a situação no Raio-X. Enquanto Daniel pediu desculpas e se disse triste, Prior reforçou sua postura. "Para mim, perder estaleca aqui dentro é uma atitude ruim. Incomoda todo mundo. Então, minha atitude é uma revolta querendo dizer o seguinte: o que o Daniel faz de criancice dele, eu vou fazer igual. Para quê? Para se mostrar que o que ele faz de criancice dele tem que ser uma atitude de voto e não um voto fácil, que é em mim."