Antes da banda Maroon 5 subir ao palco montado na área interna do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental) para dar início ao segundo show da turnê #M5Tour2020BR, a presença de um Dj chamou a atenção do público. O norte-americano MrMailbox apareceu sem grande alarde, mas, logo, conquistou o público presente.
O motivo foram as escolhas musicais do artista, que começou a apresentação com um set dançante de faixas do pop internacional de diferentes décadas e depois dedicou parte do show para celebrar sucessos da atualidade do Brasil, passendo pelo funk, rave funk, 150 BPM e até o brega funk, com direito a tocar o hit do carnaval brasileiro, a canção Tudo ok, de Mila, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro. O set teve ainda músicas como Verdinha (Ludmilla), Sequência de vapo vapo (MC Ingryd, Yuri e Will) e Surtada (Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK).
DJ MrMailbox, o produtor Noah Passovoy
Mas a pergunta que ficou na noite de terça-feira foi: quem é o DJ MrMailbox? Por esse nome é difícil encontrar muitas informações. Nas redes sociais há perfis dedicados a ele em que o mistério continua. No Instagram, por exemplo, ele só se identica como: "um Dj trash e um produtor mediocre com ótima personalidade".
Tudo muda quando se pesquisa pelo nome de batismo do artista, Noah Passovoy, produtor que trabalha há muitos anos diretamente como o Maroon 5 e também tem no currículo parcerias com Katy Perry, Taylor Swift e Charli XCX.
[SAIBAMAIS]A relação de Noah Passovoy com o Maroon 5 é extensa. A primeira vez que o nome do produtor apareceu ligado ao grupo comandado por Adam Levine foi no disco Hands all over (2010), o terceiro da carreira da banda californiana.
A partir daí, ele sempre esteve na produção e na engenharia dos trabalhos do Maroon 5, está creditado em Overexposed, V e Red pill blues. Passovoy, ou MrMailbox, é um dos responsáveis por essa pegada mais dançante, pop e eletrônica do Maroon 5. Basta ver as músicas as quais ele está diretamente envolvido, como Moves like Jagger, What lovers do e praticamente todas do mais recente disco do grupo, Red pill blues.
Uma publicação compartilhada por (@mrmailbox) em
Subir ao palco antes do grupo, inclusive, já virou rotina para MrMailbox. Desde 2017 ele participa das turnês mundiais da banda esquentando o público antes da chegada do show principal. E não foi diferente na série de shows que o Maroon 5 tem feito pela América Latina. Ele esteve no México, depois em São Paulo, até que, na terça-feira (3/3), desembarcou em Brasília para se apresentar para 35 mil pessoas no Mané Garrincha.